domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tchau!!


                                                   Será que é o RC3 contra o Tolima??



Olá amigos Corinthianos!

Roberto Carlos foi embora. O lateral campeão do mundo em 2002 e que chegou o ano passado para ser a grande estrela do Corinthians no ano do seu centenário, ao lado de Ronaldo, não aguentou a pressão da torcida e saiu.

Mas está na hora de colocar os pingos nos IS. Primeiro lugar, pressão da torcida é o cacete. Tudo isso que está acontecendo é apenas por que o Planejumento planejamento do Corinthians na temporada 2010/2011 foi feito de forma errada. Vejam, o Corinthiano gosta de jogador bom de bola, e é fato que o RC é um bom jogador. Mas entre uma grande-estrela-do-futebol-mundial descompromissado com a camisa e um Biro-Biro (melhor que Maradona) sem tanto talento mas que come a grama pelo manto, é claro que preferimos o Biro-Biro.

E eu te pergunto: Como um jogador que já está podre de rico, que não tem mais objetivo nenhum, vai focar e vestir o manto do jeito que deve? Aí está!

Um jogador que preferia estar no Santos (7x1) por causas familiares, ou mesmo no porco (devido a ter jogado lá), e que escolheu o CORINTHIANS como terceira opção, já estava meio que na cara que não ia aguentar a primeira pressão da torcida. Torcida esta que esteve muito passiva no ano do centenário.

Aí, então, o lateral, no jogo de vida ou morte do semestre, dá uma de cagão e fica de fora do jogo, por motivos ainda não explicados. Um jogador com a bagagem dele, mesmo machucado, tinha que entrar em campo, nem que fosse por 20 minutos. Mas não, se borrou todo. E aí quer que a torcida tenha paciência? Tenha santa paciência...

O Marcelinho Carioca é um grande exemplo de ídolo do Corinthians. Sabe porque. Quando ele vestia a camisa, dava o sangue por ela. E quando não o fazia, a torcida caia matando em cima dele, mesmo por que era o grande jogador do Corinhians, o que tinha que ser cobrado. A torcida xingava, o chamava de mercenário. E ele não ficava com a viadagem do lateral, aviso pela imprensa que a torcida está cobrando... Ele ia no outro jogo e arrebentava! Principalmente contra os porcos. E a torcida o venerava novamente.

O mais importante aqui é saber o que é CORINTHIANS: E aqui é CORINTHIANS! E os que sabem o que é a camisa do Corinthians  (Neco, Socrates, Basílo, Marcelinho, entre outros) é amado pela Fiel. Jogue mal, mas jogue sabendo o que é esta camisa, e o que nossos antepassados fizeram para ela se tornar o que ela é! Se está perdendo de 2x0 aos 46 do segundo tempo, jogue com vontade, faça 2x1... mas jogue com vontade porra.

Uma pena que esta diretoria colocou o lateral no status de idolo (vide o totten no memorial), sem o lateral ter ganho nada no Corinthians. Isso mostra que alguma coisa está errada. E as mudanças devem ser feitas de cima para baixo. E agora, o que vai fazer com o Totten, bonequinho, etc? Sugestão Sanche$, tenho um monte!!

Aí está. A razão da saída de RC não é a torcida. é o planejamento que não fez as coisas certas desde o começo. A Fiel só está consertando a cagada da diretoria.

Parabéns a FIEL TORCIDA, então, que nesta hora faz que se separem o joio do trigo, e quem não é CORINTHIANS pode sair. As portas estão abertas.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A FIEL CORINTHIANA É A MÃE DO CORINTHIANS

Olá amigos Corinthianos!
Primeiramente, gostaria de esclarecer que devido eu não estar com Internet em casa, os posts aqui não foram postados nos primeiros jogos do Corinthians. Ainda estou sem a maldita internet, mas espero que este problema acabe logo.

Mas vamos falar de Corinthians. Mais precisamente do comportamento da Torcida Corinthiana.

Já é fato que este time que está aí não está nem aí se ganha ou perde! Isso por que a torcida, conforme as derrotas iam aparecendo, esteve muito passível (vide as palminhas após a derrota para o Atlético-GO). Porém, nesta Libertadores, os jogadores “cagaram mole” de vez. Falta de vontade, apatia, falta de gana, falta de Hombridade, tudo isso aliado a um técnico medroso e que não sabe armar um time. Até jogadores até então “blindados” como Jucilei e Dentinho, entraram na onda do “Tocando o foda-se”.

E isso a torcida não perdoa!!
Vocês já viram a história de mães que, com uma força descomunal, fazem coisas inimagináveis para salvar seu filho! Na própria natureza vemos mães enfrentando Criaturas das mais ferozes para salvar sua cria!
Pois então! A FIEL TORCIDAÉ A MÃE DO CORINTHIANS!!! E a mãe do CORINTHIANS  irá defende-lo de todo mal que queiram fazer ao CORINTHIANS!
A Imprensa Esportiva Abutre insiste em dizer que a torcida tem um monte de vândalos, etc. Realmente não entendem nada de amor! Sabe o que é vandalismo! Vandalismo (moral) é tramar contra o povo e eleger um presidente, para depois ver a cagada que fez e armar um impeachment (GLOBO). Vandalismo é fazer sensacionalismo barato com a desgraça do povo (Bandeirantes). Vandalismo é abusar da Fé de um ignorante e tomar-lhe dinheiro (Record). Tudo o que fazemos é movido por um amor de mãe que sentimos pelo Corinthians. Não participei do ato por razões pessoais, mas gostaria de ter ido, para protestar pacificamente, e tenho amigos que foram ao Ato. Inclusive dou meu apoio aos que foram ao ATO, pois apesar do que a imprensa anda dizendo por aí, foi bem pacifico por parte da Torcida. Mas a polícia gosta de fazer a parte suja e atacaram a torcida. E aí, pronto, a imprensa abutre faz a Festa, com vomitadas do tipo “VANDALOS APREDREJAM ÔNIBUS”, etc... Sugiro lerem aqui alguém que esteve lá (@richard_sccp), antes de acreditar em tudo que arrotam por aí!

Aí eu pergunto! Cadê os agredidos? Cadê o BO de algum jogador relatando agressão. Não tem BO por que não houve agressão! Simplesmente estes jogadores não são abertos a diálogos com a torcida, devido a maldita Blindagem desta diretoria a estes jogadores, os afastando cada vez mais da Fiel Torcida. Nem comemorar no alambrado jogador vem mais.

Portanto aprendam, A Fiel Torcida é assim, apaixonada pelo Corinthians desde 1910. E fará de tudo para defender este amor de jogadores que não estão nem aí para esta camisa.
NÃO É MOLE NÃO, TEM QUE SER HOMEM PRÁ JOGAR NO CORINGÃO!  Quem não quer vaza, quem não agüenta pressão, VAZA! Prá jogar no Corinthians é assim. E Sempre será.
E mais uma vez, a FIEL TORCIDA é a MÃE do CORINTHIANS. E nós defenderemos o CORINTHIANS da forma que for preciso.