segunda-feira, 23 de maio de 2011

FORA SANCHEZ! - FORA SANCHEZ! - FORA SANCHEZ! - FORA SANCHEZ! -


Quando saio falando por todas as minhas mídias sociais, além de sair falando para os meus amigos, a seguinte frase: “NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA UM PRESIDENTE DESRESPEITOU TANTO AS NOSSAS TRADIÇÕES QUANTO O ANDRÊS SANCHEZ”, não falo isto à toa. Veja a mais nova pérola do nosso presidente:

Eu já tinha dito isso. O Ronaldo vai jogar amistoso e jogos oficiais também, do Brasileiro, do que tiver por aí. Vocês não dizem que eu mando no Ronaldo, então ele vai fazer o que mando...”. E quando indagado sobre se o Gordo poderia atrapalhar o Corinthians, o nosso presidente vomita: “... Nós perdemos pontos, qual o problema? O que vale é a festa...”.

Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br/materia/51544/andres_sanches_quer_colocar_idolo_ronaldo_para_jogar_no_brasileirao#ixzz1NBzWkTmV

Portanto, já dá para perceber que o nosso presidente não leva o Corinthians a sério. E isto, no homem que toma as decisões de 30 milhões de torcedores, é INADMISSÍVEL.

O presidente do Corinthians está usando o clube do povo para fazer cócegas no seu ego. Está usando o Corinthians como escudo contra a Juju do Jd. Leonor. Está usando o Timão para propósitos próprios, tudo para satisfazer seu ego.

Este sujeito, amigos, não está nem aí para nós, Corinthianos, que vamos ao templo sagrado torcer pelo nosso time, e que sofre a cada derrota, que neste campeonato modorrento dura uma semana. Nós que estamos lá, faça chuva ou faça sol, os do tobogã e os do alambrado, para ver o Corinthians jogar com “raça e com o coração...”, vemos este presidente não ligar para uma derrota anunciada, desde que o amiguinho dele jogue...

Canalha, está usando o Corinthians para fazer com que os “amigos do Ronaldo” voltem a jogar. E estamos assistindo isso sem falar nada.
Além de tudo, este cidadão está usurpando a Fiel... Ingressos a preços absurdos, para vermos jogadores nesta vontade miserável...

O time que está aí é o reflexo do nosso presidente. Se o próprio presidente, que tinha que defender o Corinthians, não liga para o Corinthians, que dirá os jogadores que nem torcedores são mais, são “profissionais”, que dirá eles...

Temos que protestar, no estádio, no PSJ, enfim!
♫ ANDRÊS, CUZÃO, RESPEITE A TRADIÇÃO!

FORA SANCHEZ!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Houve um tempo em que...

Houve um tempo em que...



... No Corinthians, os jogadores tinham brio e não se deixavam intimidar...
... a Fiel torcida era atuante, e quando um jogador "vagabundasse" tomava esculacho.
... os jogadores do Corinthians eram dedicados, e quem não tinha dedicação tomava chinelada na cabeça (inclusive em terinos).
... nosso treinador podia não saber de táticas, técnicas de motivação, etc, mas não era burro ao ponto de colocar jogadores vendidos.
... jogador do Corinthians não era pop-star, não namorava  artista famosa e não jogava para se aparecer para a TV (e não fazia reportagem idiota para programas esportivos).
... O nosso presidente escutava a torcida, e além do mais, defendia o CORINTHIANS, não importa se "esse é trabalhador" ou "aquele é gente boa" ... O Corinthians que importava, pois "Com razão ou sem razão, o Corinthians tem sempre razão".

O CORINTHIANS é grande, é forte, e sua torcida é imensa e apaixonada. O Corinthians já ganhou titulos e já perdeu titulos. Porém, quando os times ganhavam do Corinthians, eles realmente jogaram bola, pois o Corinthians também o fazia. O Corinthians vendia cada jogo com a sua alma.

O que foi visto ontem na Vila Belmiro foi um técnico perdido, que consegue lotar o time de meio-campista e ainda assim deixar um buraco no meio de campo.
Mas, além disso, o que vimos ontem foi um time que não correu  1/3 do que o Time do litoral correu. Jogadores apáticos, e que aceitaram o que a abutraiada da imprensa disse a semana toda. Que o Santos seria campeão. Fosse outros tempos, este jogadores iriam comer grama para calar a todos.

A chuva de ontem a noite era São Jorge chorando! O que todos estão fazendo com o Corinthians???

A hora da REVOLUÇÃO é agora...

Ou jogaremos mais um campeonato no lixo...

###

E esta porcaria toda que vemos nada mais é do culpa total e exclusiva da diretoria, que deve ser extirpada do PSJ imediatamente.

* É inadmissível manter um técnico que perdeu um Brasileiro, uma Libertadores e um Campeonato Paulista em menos de 1 ano;
* Fosse uma diretoria com um planejamento decente, não teriamos Fabio Santoss, Castans, Moacirs, Ednos, e outras tantas porcarias por aí...
* Fosse esta diretoria séria, investiria muito mais na base (não é possível que não tenhamos 1 Lateral esquerdo melhor que este daí);
* Fosse uma diretoria séria, e o Dentinho não teria se perdido no mundo dos famosos, e estaria focado no Corinthians. realmente uma pena o que aconteceu com este garoto. 

A derrota de ontem dói mais por que ali era a Camisa do Corintihians, mas, além da Fiel Torcida, ninguem ali representava o Corinthains.

Ainda assim, renasceremos! Por que o que uma nação fez em 100 ANOS, vagabundo nenhum vai destruir em 1 jogo...

Não sei mais o que dizer... Apenas sei que eu queria aquele Corinthians de volta... Aquele do começo do post!

VAI CORINTHIANS!!!!!