E isso funcionava bem até 2008, quando numa atitude digna de fazer qualquer porco imundo morrer de inveja, o
Talvez a atitude mais louvavel do presidente Tampão tenha sido tirar os jogos do Morumbi. Passando inclusive os clássicos ao templo Sagrado, o Corinthians se tornou imbátivel, pois a força da FIEL no Pacaembú é algo inimaginável.
Mas os classicos entre Corinthians x Palmeiras ainda eram feitos em Presidente Prudente. Foi quando numa atitude louvável entre os dois presidentes de ambas as agremiaçoes trouxe este clássico para o seu devido lugar. O Templo Sagrado do Paulo Machado de Carvalho. E a divisão foi muito coerente. O Visitante ficava com o tobogã. E tudo ia muito bem, até que os porcos mostraram sua face mais uma vez, assim como fizeram em 69 no caso Lidu e Eduardo. Numa canalhice tremenda, em um jogo que o mando era do Porco, deu também apenas 10% da carga dos ingressos ao Corinthians. Ainda sim, pelo menos os jogos ainda eram no Pacaembú,
E na data de ontem a diretoria porco se mostra novamente. Desprezando qualquer relação a sua cidade natal, desprezando o Futebol em troca de miseros $$, os porcos irão mandar o próximo clássico para a longinqua Presidente Prudente. Mostrando assim que porco não tem palavra, ou ainda, que porco tem medo de enfrentar o Corinthians no Pacaembú.
Portanto, o Chico bento ali ao lado é mais que necessário neste momento. Sugiro que seja feita pelos Palmeirenses e Corinthianos uma campanha forte para que o clássico seja disputado na capital, no seu lugar de direito, o Pacaembú. Faça até no Canindé se quiser, mas o faça na capital.
E que o Corinthians no próximo turno não faça esta pataguada também.
CORINTHIANS x PALMEIRAS é no Pacaembú...
PRUDENTE Não...
E tenho dito!
PS: Agradeço ao Japoneis pelo Chico Bento. Alias, recomendo seu post sobre o tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário