domingo, 26 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO LIVRO - ALEGUÁ-GUA CORINTHIANS

Olá amigos Corinthianos!

Os meus amigos e companheiros de alambrado Filipe e de Fernando Wanner estarão lançando seu mais que aguardado livro: Aleguá-Gua Corinthians. O lançamento será em 10/01 às 20:00 no Bar da Torre do PSJ.


O Filipe, além de um grande Corinthiano, é o maior conhecedor da história do Corinthians que eu conheço. Basta ouvir na rádio Coringão (link ao lado), às sextas feiras 20:00 o seu programa "100 Anos de História", ou acompanhar em seu blog "Anarcorinthians" (link ao lado)  para saber do que eu estou falando.

Fernando Wanner também é um grande Corinthiano e um desenhista de 1ª qualidade. Seus trabalhos também podem ser vistos no blog "Corinthiarte" (também link ao lado).

Ainda não li o livro, mais levando em conta a forma que o Filipe coloca em palavras a História do Corinthians, tornando-a uma poesia (pois é o que a História do Corinthians é, uma poesia), e a categoria das ilustrações do Wanner, tenho certeza que esta mistura será um livro excepcional e, portanto, imperdível para qualquer Corinthiano.

Antes de tudo, um livro feito com a maior prova de amor de um Corinthiano ao Corinthians! O próprio Corinthianismo! Quem viu a luta dos dois para a publicação do livro sabe do estou dizendo.

Muito boa sorte Filipe e Wanner!

Então, anotem na agenda: 10/01/2011 às 20:00 no Bar da Torre (Torre da Vivi), dentro do Parque São Jorge!

Nenhum comentário: